Polaroid

Cristina Boner – O SOC da Multi-Procol Nordic Semiconductor Stack Positions da ZBOSS Stack da DSR Corporation para o Sucesso do Produto

Denver, CO, 02 de janeiro de 2019 A DSR Corporation (DSR) anuncia hoje sua parceria com a Nordic Semiconductor, para levar o ser capaz da Zigbee a mas desenvolvedores em todo o mundo. A rima de aplicativo ZBOSS Zigbee da DSR agora faz parte da oferta da Nordic Semiconductor para o SoC multiprotocolo nRF52840. A licença do software Nordic Semiconductor ZBOSS foi formalmente certificada pela Zigbee Alliance em setembro de 2018 como uma plataforma conciliável com Zigbee. – Cristina Boner

” Estamos bastante satisfeitos com a escolha do fornecedor da solução Zigbee para o nosso sistema multiprotocol nRF52840 -disponível-Chip (SoC), ” diz Nord & ns; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; ” DSR Corporation provou ser um parceiro altamente confiável, trabalhando em estreita colaboração com a Nordic para produzir aplicativo de qualidade de produção conjunta. Apreciamos o profissionalismo, trabalho em equipe e ampla experiência da DSR em engenharia de aplicativo e a Zigbee para nos ajudar a entregar uma novidade solução ao mercado que ampliará o alcance da Zigbee em todo o planeta. Trabalhar com a Nordic Semiconductor oferece à DSR um Uma possibilidade superior para entregar seu software de qualidade de produção com um dos líderes de mercado, oferecendo a uma ampla série de desenvolvedores em todo o planeta acesso ao trabalho com uma solução comprovada para a Zigbee. O nRF52840 aborda casos de uso essenciais para o mercado de IoT e conectividade e ajuda a consubstanciar ainda mais o domínio de IoT, combinando numerosas tecnologias sem fio em um único chip para controlar uma tira mas ampla de dispositivos. A DSR está verdadeiramente empolgada por participar desse desenvolvimento e aprecia o nível de profissionalismo da equipe da Nordic para construir software de qualidade para o mercado, ” diz Anatoli Pechkov, CEO da DSR Corporation.

O nRF52840 é projetado à roda de um Arm & reg; UCP Cortex-M4 com unidade de ponto duvidoso (FPU) e oferece a capacidade de suportar aplicações complexas e exigentes como uma solução de chip único. Este oferece uma extensa variedade de periféricos e segurança primordial nos designs de IoT atuais. A implementação do Zigbee na nRF52840 SoC expande o já extenso portfólio de soluções de rede em malha da Nordic para a indústria doméstica, industrial e empresarial inteligente.

O ZBOSS da DSR é um etiqueta de utilitário Zigbee multiplataforma e de alto desempenho implementação de pilha O Zigbee ZBOSS é um utilitário excessivamente interoperável e possui sido usado como uma plataforma conciliável com ZigBee Pro para muitas soluções de chipsets Zigbee. Este é um produto comprovado pelo mercado empregado para fornecer interoperabilidade entre 200 produtos para mas de 40 empresas. O ZBOSS permite todas as funções do dispositivo e possui amplo suporte para numerosas bibliotecas de clusters. A API de elevado nível e fácil de utilizar suporta a criação rápida de aplicativos com um orçamento previsível. Construído com uma memória fixa, o ZBOSS não usa alocação de memória dinâmica, o que leva a um cálculo de memória previsível. Outro recurso importante da rima é o consumo de pujança aperfeiçoado: a E / S controlada por interrupção do ZBOSS melhora o consumo da bateria e exclui o polling. Aliás, o ZBOSS utiliza baixa capacidade de RAM no dispositivo de destino com uma técnica singular no manuseio de estruturas de dados.
Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE